Data: a confirmar
Objetivo: Capacitar os participantes a negociar e vender mais com alta performance, conquistando seus clientes.
Público-alvo: Profissionais que atuam na área de vendas.
Pré-requisitos
Não há.
Programação
O curso foi desenvolvido para o profissional que deseja aprimorar seus conhecimentos e estar preparado para vender, negociar e atender melhor seus clientes, utilizando poderosas ferramentas avançadas da PNL e do BODY LANGUAGE.
- Qual a diferença entre marketing e vendas?
- Estamos de fato vendendo ou o cliente está comprando?
- Como fazer seu marketing pessoal? (da apresentação do escritório à prestação de serviços para grandes empresas).
- Como amplificar sua rede de contatos (networking).
- A liderança motivacional.
- Como entrar em rapport e identificar o perfil de clientes existentes, aguçando sua percepção ativa?
- O perfil comportamental dos clientes (pragmático, analítico, afável e expressivo).
- O que cada perfil deseja verdadeiramente comprar?
- Como tratar cada perfil para obter uma venda de sucesso?
- Índice geral de autoestima e motivação.
- Os canais predominantes de comunicação da PNL (visual, auditivo, digital auditivo e cinestésico).
- A diversidade dos conflitos. As linguagens e estilos da negociação. O processo.
- A utilização de PNL e linguagem corporal como instrumento de vendas e negociação na prestação de serviços.
- Como descobrir se seu cliente esta mentindo?
- A pesquisa de mercado. Feeling ou ciência?
- Como prospectar e identificar seu público-alvo?
- A pré-venda e a pós-venda.
- A linguagem corporal, postura, aperto de mãos e a importância do olhar.
- O marketing de relacionamento.
- O túnel do tempo (a evolução dos conceitos).
- Você vende produtos, benefícios ou valor?
- O que mais importa? Qual o segredo para uma venda bem-sucedida?
- Quais são os principais diferenciais para se destacar no mercado imobiliário? Como fazer uma reunião de negociação? Estrutura e processo de uma negociação. Os cinco resultados possíveis. Os três elementos essenciais.
- Como apresentar, persuadir e concluir uma negociação.
- Quais são os perfis dos clientes esperados em uma negociação e como tratar cada tipo.
- A visão sistêmica até o fechamento da venda para cada tipo de cliente.
- Os facilitadores práticos (usuais e avançados), para se obter sucesso na venda e negociação.
Luiz Paulo Orelli Bernardi – Nascido na capital de São Paulo em 1956, é Engenheiro Civil, bacharel em Administração de Empresas e Direito.
Especialista em Perícias de Engenharia e Avaliações pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP.
Pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.
Mestre pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Governo do Estado de São Paulo – IPT / USP.
Mestre Practicionner e Trainner Training em PNL (Programação Neurolinguística) pela Sociedade
Brasileira de Programação Neurolinguística – SBPNL.
É docente e palestrante da Universidade Secovi, sendo credenciado como conferencista licenciado pela ABR – Accredited Buyer’s Representative dos EUA.
Professor de diversos cursos de MBA e pós-graduações no Brasil e no exterior, tendo coordenado inúmeros cursos nas mais variadas instituições de ensino de pós-graduação.
É também docente do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia – IBAPE, atuando como perito judicial em São Paulo desde 1995.
É militante e consultor do mercado imobiliário há 35 anos, sendo autor do livro Marketing e Direito pela Editora Pulso, Posse e Domínio pela Editora Leud e O poder da PNL pela Editora Literare Books.
Palestrante profissional com larga experiência no mercado imobiliário e empresarial.
Foram organizadas, como estratégias, várias situações ativas de aprendizagem que possibilitarão ao participante trocar ideias constantemente e dividir com o docente suas experiências, além da resolução de casos práticos. Serão aplicados testes de verificação, como também apresentados vídeos pertinentes ao tema.
Certificado
Será fornecido certificado aos alunos que tiverem uma frequência mínima de 75%.
Carga horária: 15 horas
Pontuação:
50 PONTOS
Formato:
Presencial – A Universidade Corporativa Secovi-SP está localizada na sede do Secovi-SP, na Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Clementino – São Paulo/SP – 04026-002 – Onde serão realizadas todas as aulas presenciais.
Informações Importantes:
INVESTIMENTO
- Os valores para associados/Representados do Secovi-SP são concedidos para funcionários de empresas (em dia c/ as contribuições), com o consentimento dessas, de acordo com o CNPJ indicado no ato da inscrição.
Consequentemente o Documento de Cobrança, referente a inscrição será SEMPRE EMITIDO EM NOME daquele que possui o benefício (valor c/ desconto).
- Procedimento de emissão de Documento de cobrança ou Notas Fiscais de Prestação de Serviços:
- A emissão do documento de cobrança (p/ associados/Representados do Secovi-SP) ou da NF. (p/ o público demais), ocorre após a prestação de serviço, portanto não temos como proceder com a emissão dos mesmos antes que o curso aconteça. As emissões são efetuadas de forma rateada entre os meses em que ocorre o curso, e de acordo com a quantidade de aulas que o mesmo teve no mês, com base na Legislação do ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza), Decreto: 53.151 de 17 de maio de 2012.
- Emissão do Documento de cobrança para o público Associado e/ou Representado:
O Documento de cobrança relativo a atividades que compõem o objeto social do SECOVI-SP, desenvolvidas em benefício de seus associados/Representados. De acordo com a Solução de Consulta SF/DJUG N. 17/2021, tais atividades não constituem prestação de serviço, de modo que não devem ser objeto da emissão de nota fiscal de serviço.
- Emissão de Notas Fiscais de Prestação de Serviços para o público Não Associado/Representado:
Os valores para aqueles que não fazem parte da categoria representada sindicalmente pela entidade, implica em emissão da NFs-e
- Os pagamentos parcelados no boleto só serão aceitos desde que a primeira parcela seja quitada antes da data de início do curso e a última parcela quitada até a data de término do curso
- Em casos de cancelamento ou adiamento do curso:
O curso poderá ser cancelado ou adiado pela UniSecovi por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início;- Serão devolvidos 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária vinculada ao CNPJ/CPF do campo SACADO, correspondente à PESSOA FÍSICA ou PESSOA JURÍDICA apontada na ficha de inscrição como responsável pelo pagamento, em até 20 (vinte) dias úteis após indicação dos dados bancários;
- O reembolso será feito única e exclusivamente em nome do SACADO. Caso a compra tenha sido paga pelo aluno, o mesmo deverá encaminhar carta de anuência da empresa assinada pelo procurador legal da mesma e, uma cópia do contrato social da empresa, para verificação de poderes da assinatura do procurador;
- Em caso de desistência por opção do aluno, será retido 10% do valor da inscrição, a título de compensação por despesas administrativas, além da retenção do valor proporcional relativo as aulas realizadas ou as Notas Fiscais emitidas até o momento da solicitação do aluno.
Diversos
- Inclui material didático fornecido pelos docentes e certificado da Universidade Secovi (disponibilizados online).
- Por conta de possíveis imprevistos, a Universidade reserva-se o direito de alterar as datas, horários e docentes previamente programados.
- A viabilização do curso dependerá de um número mínimo de inscritos.
- Água e bebidas disponíveis na máquina de café do mezanino serão oferecidas gratuitamente aos alunos. Outras bebidas e alimentos podem ser comprados na máquina de autoatendimento.
Mais informações e inscrições:
Contato: (11) 5591-1300
WhatsApp: (11) 9*7098-0858
E-mail: uni@secovi.com.br
Local: Secovi-SP – Rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Clementino – São Paulo/SP
Estacionamento: Rua Luís Góis, 2.100
Detalhes do Curso
- Leituras 0
- Quizzes 0
- Duração 50 horas
- Nível de Habilidade All levels
- Linguagem Inglês
- Alunos 0
- Critérios de avaliação Sim