Bom atendimento ao público do condomínio é diferencial para administradoras
O bom atendimento a síndicos e condôminos por parte de funcionários de administradoras é o primeiro passo para a transformação de um simples atendimento em relacionamento entre uma administradora e um condomínio – essencial para a fidelização do cliente. É com este objetivo que a Universidade Secovi oferece para todos os funcionários de administradoras o curso “Atendimento a Síndicos, Condôminos e Moradores” nos dias 29 e 31/7, das 9 às 12h, em sua sede.
O programa contribui para o desenvolvimento de habilidades essenciais para o atendimento tanto de síndicos como de moradores, seja por email, telefone ou pessoalmente, por meio das melhores práticas do mercado com o intuito de aperfeiçoar a comunicação, tornando-a mais eficaz.
Confira o programa completo do curso aqui. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 5591-1304 a 1308 ou pelo e-mail universidade@secovi.com.br.
O curso vale 25 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial) do Secovi-SP, para os segmentos de Administração de Condomínios e Associações de Adquirentes de Lotes, além de pontuar para a certificação eAC (Especialista em Administração Condominial).
Curso: Atendimento a Síndicos, Condôminos e Moradores – 5ª Turma
Quando: 29 e 31/07 (terça e quinta-feira), das 9 às 12 horas.
Onde: Universidade Secovi – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.344 – 10º andar – SP. Próximo à estação Brigadeiro do metrô.
Inscrições: (11) 5591-1304 a 1308 ou universidade@secovi.com.br
Programa completo: clique aqui.