fbpx
  • Home
  • Cursos

    Categorias

    • Condomínios
    • Direito imobiliário
    • Incorporação imobiliária
    • Finanças
    • Locação
    • Loteamentos e desenvolvimento urbano
    • Vendas e marketing
    • Todos os Cursos
    • Catálogo de Cursos
    • in Company
    • Curso Apoiado
    Formação para Profissionais de Administradoras de Condomínios e Síndicos

    Formação para Profissionais de Administradoras de Condomínios e Síndicos

    3/08
    Leia mais
  • EAD
  • Conteúdo
    • Artigos
    • Destaques
    • Notícias
    • Webinars
  • Certificações
  • A Universidade
    • Quem somos
    • Instalações
    • Perguntas Frequentes
    • Parceiros
  • Contato
  • Área do aluno
    UniSecovi
    • Home
    • Cursos

      Categorias

      • Condomínios
      • Direito imobiliário
      • Incorporação imobiliária
      • Finanças
      • Locação
      • Loteamentos e desenvolvimento urbano
      • Vendas e marketing
      • Todos os Cursos
      • Catálogo de Cursos
      • in Company
      • Curso Apoiado
      Formação para Profissionais de Administradoras de Condomínios e Síndicos

      Formação para Profissionais de Administradoras de Condomínios e Síndicos

      3/08
      Leia mais
    • EAD
    • Conteúdo
      • Artigos
      • Destaques
      • Notícias
      • Webinars
    • Certificações
    • A Universidade
      • Quem somos
      • Instalações
      • Perguntas Frequentes
      • Parceiros
    • Contato
    • Área do aluno

      Notícias

      • Home
      • Blog
      • Notícias
      • Transforme o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo

      Transforme o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo

      • Categorias Notícias
      • Data 7 de outubro de 2011

      Se analisarmos as empresas que lideram o ranking de reclamações do Procon, perceberemos que elas têm em comum alguns tipos de queixa: em especial, a ausência na prestação de serviço ou assistência aos seus clientes. O que atualmente parece inaceitável era uma prática bastante comum até alguns anos atrás – embora menos questionada pelos consumidores da época. Pois é, os tempos mudaram. Hoje, as empresas que se destacam são aquelas que procuram ouvir e entender os seus clientes.

      “É essa percepção que valoriza e faz o cliente sentir-se único para a empresa. É importante manter o sentimento de satisfação, uma vez que cada público se sente atraído por diferentes necessidades”, explica a psicóloga e especialista em Customer Services, Wanda Sanchez.

      Segundo ela, ainda há empresas que restringem o contato com o cliente ao momento da aquisição da mercadoria ou do contrato de prestação de serviço. A fim de mudar esse cenário, ao menos no mercado imobiliário, a Universidade Secovi lança no mês de novembro o curso Atendimento ao cliente com diferencial competitivo.

      O objetivo das aulas é despertar nos alunos uma nova estratégia para fidelização de seus clientes que se reverta em resultados positivos para os negócios. Wanda será a docente do curso que acontecerá de 21 a 30/11, das 19 às 22 horas, sempre às segundas e quartas-feiras.

      Inscrições já podem ser feitas pelos telefones (11) 5591-1303 a 1308 ou e-mail universidade@secovi.com.br.

      Clique aqui para conhecer a programação completa do curso.

      Curso: Atendimento ao cliente com diferencial competitivo
      Onde: Universidade Secovi  (Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2.344 – 9º andar).
      Quando: Segunda-feira, 21/11, a quarta-feira, 30/11, das 19 às 22 horas.
      Inscrições: (11) 5591-1303 a 1308 ou universidade@secovi.com.br.                                  

      • Compartilhe:
      author avatar
      UniSecovi

      Criada em 2001, a Universidade Secovi é um centro de excelência em educação corporativa. Com mais de 24 mil alunos atendidos e corpo docente formado por mestres e especialistas do setor, os cursos da instituição proporcionam crescimento e desenvolvimento para profissionais e empresários ligados aos mais diversos segmentos do setor imobiliário. Os convênios e parcerias com organizações internacionais permitem um arrojado intercâmbio com profissionais de outros países.

      Post anterior

      Aprenda a usar o iPhone nos negócios
      7 de outubro de 2011

      Próximo post

      Consumo consciente de energia traz economia e benefícios aos condomínios
      13 de outubro de 2011

      Você também pode gostar

      v1-header
      Secovi-SP e Fundação Getúlio Vargas lançam a Semana de Imersão Imobiliária
      25 março, 2022
      Gestão de condomínio
      A UniSecovi oferece vários cursos para o mercado imobiliário
      1 fevereiro, 2022
      Loteamentos_curso_1
      Curso de Loteamentos inicia o seu 5.º módulo no dia 27/9
      23 setembro, 2021

      Pesquisa

      Categorias

      • Artigos
      • Destaques
      • Notícias
      Uni Secovi logo

      +55 (11) 5591-1300

      +55 (11) 97098-0858

      uni@secovi.com.br

      A Universidade

      • Quem Somos
      • Contato
      • Parceiros
      • Perguntas Frequentes
      • Certificações
      • in Company

      Links

      • Cursos
      • EAD
      • Notícias
      • Links Úteis
      • Área do aluno
      • Aula Online
      • Webinars

      NEWSLETTER

      • Portal Secovi
      • Política de Privacidade

      Todos os direitos reservados - 2019 Secovi-SP