Transforme o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo
Se analisarmos as empresas que lideram o ranking de reclamações do Procon, perceberemos que elas têm em comum alguns tipos de queixa: em especial, a ausência na prestação de serviço ou assistência aos seus clientes. O que atualmente parece inaceitável era uma prática bastante comum até alguns anos atrás – embora menos questionada pelos consumidores da época. Pois é, os tempos mudaram. Hoje, as empresas que se destacam são aquelas que procuram ouvir e entender os seus clientes.
“É essa percepção que valoriza e faz o cliente sentir-se único para a empresa. É importante manter o sentimento de satisfação, uma vez que cada público se sente atraído por diferentes necessidades”, explica a psicóloga e especialista em Customer Services, Wanda Sanchez.
Segundo ela, ainda há empresas que restringem o contato com o cliente ao momento da aquisição da mercadoria ou do contrato de prestação de serviço. A fim de mudar esse cenário, ao menos no mercado imobiliário, a Universidade Secovi lança no mês de novembro o curso Atendimento ao cliente com diferencial competitivo.
O objetivo das aulas é despertar nos alunos uma nova estratégia para fidelização de seus clientes que se reverta em resultados positivos para os negócios. Wanda será a docente do curso que acontecerá de 21 a 30/11, das 19 às 22 horas, sempre às segundas e quartas-feiras.
Inscrições já podem ser feitas pelos telefones (11) 5591-1303 a 1308 ou e-mail universidade@secovi.com.br.
Clique aqui para conhecer a programação completa do curso.
Curso: Atendimento ao cliente com diferencial competitivo
Onde: Universidade Secovi (Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2.344 – 9º andar).
Quando: Segunda-feira, 21/11, a quarta-feira, 30/11, das 19 às 22 horas.
Inscrições: (11) 5591-1303 a 1308 ou universidade@secovi.com.br.