Novidade na Universidade Secovi: aprovações ambientais
Mais uma novidade em capacitação chega ao mercado imobiliário pela Universidade Secovi: aprovações ambientais. Programado para novembro, o curso foi formatado para esclarecer aos empreendedores do setor a legislação ambiental e o sistema de aprovações de edificações urbanas da cidade de São Paulo dos pontos de vista empresarial e público.
“Inédito, o curso é ideal para quem tem terrenos para incorporação com passivos ambientais, seja em áreas verdes ou contaminadas. Focado em como gerenciar um processo de descontaminação de terreno para obtenção de aprovação, o curso vai abordar etapas, estudos necessários, prazos e custos deste processo e como identificar se tudo foi feito adequadamente – caso contrário, o negócio pode ser inviabilizado’’, explica Ana Paula Queiroz, presidente da Associação Brasileira de Empresas de Engenharia e Consultoria Ambiental, gerente geral da Waterloo Brasil e docente da iniciativa.
Empresários, engenheiros, arquitetos e advogados gestores de empresas de consultoria, construtoras e incorporadoras podem participar. Vagas limitadas. Garanta a sua!
Serviço
Curso: Aprovações ambientais
Quando: de 17 a 29/11 (terças e quintas), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2344 – 9º andar – SP. Próximo à estação Brigadeiro do metrô.
Inscrições: pelo site ou pelo telefone (11) 5591-1306.
Programa completo: clique aqui.
PQE (Programa Qualificação Essencial): 30 pontos.