Foco no atendimento ao cliente leva administradoras de condomínio à liderança
Todo líder tem a responsabilidade de motivar equipes, focando sempre na antecipação de problemas e melhora de resultados. No caso da indústria de serviços, é também papel da liderança a garantia na excelência do atendimento ao cliente. No setor imobiliário, o cenário não poderia ser diferente. Segmento em franca expansão, as administradoras de condomínios enfrentam o desafio de formar líderes qualificados para gerir pessoas e processos.
As diversas situações de conflitos vividas em condomínios, a mistura de profissionais e interesses transformam essa situação em algo peculiar: estresse, assertividade, sinergia e conflitos compõem esse universo. Será que os profissionais estão preparados para isso?
O curso “Liderança para administradoras de condomínios”, da Universidade Secovi, surge com a missão de ensinar a gerentes prediais, zeladores, supervisores, síndicos e analistas a arte de liderar.
Em apenas quatro aulas, os participantes ferramentas estratégicas de comunicação, habilidades comportamentais, gestão de processos e de resultados para a administradora de condomínios.
O curso acontece de 6/11 a 4/12, das 9 às 12 horas, e as inscrições devem ser feitas com antecedência.
Curso: Liderança para administradoras de condomínios
Quando: de 6/11 a 4/12 (segundas e quartas-feiras), das 9 às 12 horas.
Onde: Universidade Secovi. Endereço: Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2344 – 10º Andar – Próximo a Estação Brigadeiro do Metrô.
Informações: