Evento destaca programas de desenvolvimento profissional da Disney
Em evento realizado na manhã de 23 de abril, Secovi-SP, Garrido Marketing e Lederman Consulting & Education apresentaram a programação da Quality Service Conference – Conferência Nacional de Qualidade em Serviços a representantes das áreas de atendimento e qualidade de empresas de diversos setores.
Cerca de 40 pessoas tiveram a oportunidade de assistir a palestra “Disney – Inspiração mundial em Qualidade de Serviços”, ministrada por David Lederman, da Lederman Consulting & Education, com uma prévia dos workshops que irão ancorar a conferência, a ser realizada nos dias 6 e 7 de junho, no Milenium Centro de Convenções, na sede do Sindicato.
Segundo ele, o exemplo de Walt Disney está aí para ser seguido. “Tudo o que se vê na Disney é resultado da obsessão de seu fundador, que nos deixou um legado, uma cultura pela perfeição que dele sempre emanou.”
Serão dois momentos distintos com os programas de desenvolvimento profissional do Disney Institute: “Abordagem da Disney para Seleção, Treinamento e Engajamento” e “Abordagem da Disney para a Qualidade em Serviços”.
A programação do evento inclui ainda painéis, palestras e rodada de discussão com a participação de executivos das áreas de atendimento e qualidade de grandes empresas nacionais e internacionais, como Banco Itaú, CVC, GE Healthcare, Grupo Fleury, Hospital Albert Einstein, IBM, Localiza, Marsh, Microsoft, Porto Seguro, Serasa Experian e TAM, dentre outras.
Líderes nacionais e internacionais farão a ponte entre teoria e prática em qualidade de serviços, bem como terão a oportunidade de ensinar e aprender. “Reservamos mais tempo para debates entre os palestrantes e também com o público, sempre com o objetivo de difundir a importância da qualidade de serviços e aprimorar cada vez mais o evento e as atividades das empresas”, explica David Lederman.
“A qualidade depende de muitas variáveis, como recursos humanos, serviços, processos e tecnologia, só para citar algumas. E todas elas, certamente, estarão contempladas em palestras, painéis e rodadas de discussão da Quality Service Conference”, afirma Miriam Garrido, da Garrido Marketing.
As inscrições estão abertas, com condições especiais para grupos corporativos, e podem ser feitas pelo telefone (11) 5591-1306 ou no site oficial, onde também é possível obter outras informações e conferir a programação completa da conferência.