![](https://unisecovi.com.br/wp-content/uploads/2018/11/cond-000_281_242_18.jpg)
Conheça cursos para o segmento condominial oferecidos pela UniSecovi
A Universidade Secovi oferece um amplo portfólio de capacitação profissional para o segmento condominial até o final do ano. Os cursos atendem aos mais diversos profissionais atuantes em condomínios e administradoras, além de síndicos (residentes e profissionais).
Os programas disponíveis são ministrados na sede da Universidade Secovi, localizada na Avenida Brigadeiro Luís Antonio, 2.344 – 10º andar – São Paulo/SP (próximo à estação Brigadeiro de metrô).
Confira abaixo e garanta sua vaga nos cursos que atendam suas necessidades profissionais. Informações e inscrições pelos telefones (11) 5591-1306 ou universidade@secovi.com.br.
Técnicas de controle de acesso em portarias – Destinado a zeladores, vigias, porteiros, recepcionistas e controladores de acesso, o programa visa ensinar técnicas de atendimento e proteção em portarias de condomínios residenciais e comerciais, treinando-os para identificar regras e normas de segurança e aplicar técnicas de atendimento de condôminos, visitantes e prestadores de serviços. De 24 a 26/10 (segunda a quarta-feira), das 19 às 22 horas. Confira o programa completo aqui.
Advertências e multas e cobrança extrajudicial em condomínios – procedimento para elaboração e envio – O curso visa fornecer conhecimento a auxiliares, assistentes e gerentes de condomínio sem formação na área jurídica para aplicar corretamente advertências, multas e encaminhamentos para cobrança extrajudicial. Dias 24, 26 e 28/10 (segunda, quarta e sexta-feira) das 9 às 12 horas. Conheça o programa completo aqui.
Direito do trabalho para condomínios – O objetivo desse curso é proporcionar aos participantes – principalmente profissionais de RH de administradoras de condomínios – a compreensão das práticas trabalhistas e previdenciárias a fim de facilitar-lhes a atuação na área de RH e, consequentemente, evitar litígios e propiciar segurança nas relações de trabalho, mediante o prévio conhecimento da legislação. De 21/11 a 1º/12 (segunda a quinta-feira), das 19 às 22 horas. Conheça o programa completo aqui.