
Novo curso orienta profissionais do setor sobre a Reforma Tributária
A Universidade Corporativa Secovi-SP promoverá, entre abril e junho, um curso sobre os impactos da Reforma Tributária no setor imobiliário. A aula inaugural ocorre no dia 22/4 (terça-feira), das 19 às 22 horas, e as demais acontecem às segundas-feiras, até 16/6, no mesmo horário.
O programa foi desenvolvido para capacitar profissionais a compreenderem as mudanças legislativas e tributárias que afetarão diversos segmentos, desde incorporações e loteamentos até fundos imobiliários, locação, construção civil e intermediação de imóveis. O conteúdo abordará tanto as normas vigentes quanto as alterações propostas, com foco na aplicação prática.
O curso é destinado a incorporadores, loteadores, administradores de imóveis, corretores, advogados, contadores, gestores de patrimônio e demais profissionais do setor. A programação está dividida em oito aulas, que cobrirão desde os princípios gerais da reforma, até seus impactos específicos em cada área do mercado imobiliário.
Sob coordenação do advogado tributarista Rodrigo Dias, sócio fundador do VBD Advogados e membro do Conselho Jurídico do Secovi-SP, o curso contará com um corpo docente especializado. A metodologia inclui aulas expositivas, estudos de caso e discussões interativas, proporcionando uma abordagem prática das novas regras tributárias.
Os participantes que cumprirem 75% de frequência, forem aprovados na avaliação e quitarem o pagamento receberão certificado digital em até 45 dias após o término do curso. As inscrições estão abertas no site. Dúvidas, entre em contato: (11) 5591-1300.