Para requerer sua certificação
O profissional que requerer a certificação deverá atender aos seguintes requisitos cumulativamente:
- Comprovação do tempo de experiência profissional exigido de no mínimo 01 (um) ano;
- Comprovação da formação educacional, exigida através de diploma registrado no MEC e/ou registro nos respectivos órgãos de fiscalização profissional e da formação profissional complementar com certificado(s) expedido(s) pela UNIVERSIDADE CORPORATIVA SECOVI-SP;
- Ter frequência mínima de 75 % da carga horária e ser aprovado no Curso completo de Atividades Específicas de Parcelamento do Solo Urbano;
- Aceitação e subordinação às decisões da “Comissão de Avaliação de Certificação Profissional”;
- Adoção do anexo I, regulamento de boas práticas da atividade de Parcelamento do Solo Urbano aprovado pela “Comissão de Avaliação de Certificação Profissional”;
- Ser filiado ao SECOVI-SP (membro individual).
Vantagens adicionais:
Além do reconhecimento por meio de certificado especial, o profissional fará jus a:
- Inclusão do nome no diretório dos certificados;
- Associar-se como membro individual do Secovi-SP;
- Receber informativos e comunicados;
- Descontos em todos os cursos e eventos.
Interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 5591-1230 ou enviar e-mail para uni@secovi.com.br.