Curso via WhatsApp aborda inovação nos negócios imobiliários
Depois de um bem-sucedido lançamento, o pioneiro curso “Negócios imobiliários: inove ou morra” chega à segunda turma em julho, com preço promocional para inscrições feitas até 31/5. Dirigido a profissionais que atuam com intermediação imobiliária, como administradores e corretores de imóveis, programa adota a abordagem do microlearning e a distribuição de conteúdo via plataforma WhatsApp.
O curso foi idealizado por Marcelo Pimenta, empreendedor, professor, consultor e estrategista em inovação. “Vivemos uma transformação na forma como os profissionais estão se formando e se capacitando. O microlearning chega como uma alternativa, uma resposta para aquela pessoa que quer se capacitar, mas não tem tempo e está cansado do formato tradicional, que exige regularidade, com dias e horários estabelecidos. Esse jeito de estudar oferece ao aluno flexibilidade e controle, já que ele escolhe a hora e o contexto em que quer se dedicar às atividades do curso”, explica o docente.
A proposta utiliza diferentes formatos de objetos de aprendizagem: vídeos, textos, artigos, podcasts, PDF´s, infográficos, animações, jogos, quiz etc, que podem ser acessados pelo smartphone, com distribuição via WhatsApp, aplicativo usado massivamente no Brasil como a principal ferramenta de comunicação, presente na tela inicial do celular de 66% dos brasileiros, segundo pesquisa da Panorama Mobile de dezembro de 2017.
O curso de 20 horas vai tratar de tendências de mercado, o perfil do novo consumidor, inovação no setor imobiliário e como ter atitude proativa em relação às mudanças e obter melhores resultados. Os conteúdos serão distribuídos de segunda a sexta-feira, por 60 dias, com atividades semanais, eventos ao vivo e discussões no próprio grupo.
Serviço
Curso: Negócios imobiliários: inove ou morra
Quando: 10/7 a 10/8.
Onde: via WhatsApp.
Inscrições: pelo site, pelo telefone (11) 5591-1306 ou pelo WhastApp (11) 97098-0858.
Programa completo: clique aqui.
PQE e Cersim: O curso vale 50 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP, e 10 pontos no Cersim.